Próximo Saúde Talks traz debate sobre consequencialismo das decisões judiciais em saúde

Na próxima quinta-feira (26/05), às 19h, acontece a 4a edição do Saúde Talks, roda de conversa promovida pela sócia da Advocacia Fontes, Marina Fontes, em parceria com o IEJA. A live será transmitida no canal do Youtube do IEJA e trará debate sobre “Consequencialismo das decisões judiciais em saúde”. As três primeiras edições do Talks tiveram mais de 5 mil pessoas acompanhando os debates com advogados, magistrados, autoridades e especialistas em Direito e Saúde.

Fontes comanda a conversa entre o sócio-proprietário da Bezerra e Bordini Advocacia, Edgar Bordini; o Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto; e o Vice-Presidente da Comissão de Direito de Saúde da OAB/DF, Fabrício Reis.

Durante a live, os advogados do setor vão aprofundar o tema, especialmente no que tange as interpretações consequencialistas previstas pela Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro podem afetar as decisões relacionadas ao SUS e à saúde privada.

Para assistir à live, é só acessar o canal do Youtube do IEJA (www.youtube.com/institutoieja) no horário do evento.

Sobre a Advocacia Fontes

Em atividade há 25 anos e com sede em Brasília, a Advocacia Fontes é especializada em contencioso estratégico junto ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal, na prestação de serviços advocatícios em direito empresarial, promoções comerciais, saúde suplementar e outros.
Com os sócios Renata Barbosa Fontes, Hugo Damasceno Teles e Marina Fontes de Resende à frente, a Advocacia Fontes presta serviços advocatícios para grandes escritórios de advocacia de todos os estados brasileiros e para empresas nacionais e multinacionais.