Conheça os painéis do Congresso “Diálogo entre os Poderes no Direito da Saúde”

A sócia Marina Fontes é parceira na organização do evento e irá mediar os painéis sobre Futuro da Saúde e da Telemedicina e sobre Responsabilidade Médica Hospitalar

Conheça mais sobre os temas e objetivos dos cinco painéis do Congresso “Diálogo entre os Poderes no Direito da Saúde”. O evento acontece no dia 29 de agosto, das 10h às 18h, no Auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília.

O Congresso tem como objetivo fortalecer uma agenda de diálogo permanente entre todos os setores do Estado Democrático de Direito. Por isso, reúne Ministros dos tribunais superiores, juristas, representantes do setor, presidentes de associações e membros da academia que abordam temas atuais que envolvam Direito e Saúde, sempre com uma visão ampla e aplicada sobre cada problemática.

A sócia Marina Fontes é parceira na organização do evento e irá mediar os painéis sobre Futuro da Saúde e da Telemedicina e sobre Responsabilidade Médica Hospitalar. Mais informações sobre a programação e ingressos estão disponíveis em https://lnkd.in/g9X8yBdw.