5a edição do Saúde Talks está focado em aspectos técnicos da Responsabilidade Médica e Hospitalar

No dia 7 de julho, às 19h, a advogada Marina Fontes comanda mais um debate do Saúde Talks, que chega à 5a edição. Na ocasião, a sócia da Advocacia Fontes vai abordar aspectos técnicos da Responsabilidade Médica e Hospitalar.

A live sobre Direito e Saúde é fruto de parceria entre a especialista em Saúde Suplementar e o IEJA e é transmitida no canal do Youtube do Instituto (www.youtube.com/institutoieja). Fontes discute sobre o tema com o Advogado da Rede Adventista de Saúde, Tales Moura; o Vice-presidente da Comissão de Direito Médico do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Bruno Marcelos; e o Advogado especializado em Direito Médico e Hospitalar, Cristiano Plate.

Durante a live, os advogados do setor vão aprofundar o tema e focar na responsabilidade civil médica e hospitalar, nas excludentes de responsabilidade, bem como no consentimento informado e autonomia do paciente.

Para assistir a live, basta acessar o canal do IEJA no dia e horário do evento.

Sobre a Advocacia Fontes

Em atividade há 25 anos e com sede em Brasília, a Advocacia Fontes é especializada em contencioso estratégico junto ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal, na prestação de serviços advocatícios em direito empresarial, promoções comerciais, saúde suplementar e outros.
Com os sócios Renata Barbosa Fontes, Hugo Damasceno Teles e Marina Fontes de Resende à frente do escritório, a Advocacia Fontes presta serviços advocatícios para grandes escritórios de advocacia de todos os estados brasileiros e para empresas nacionais e multinacionais.