Terceira edição do Saúde Talks acontece nesta quinta-feira e terá debate sobre doenças preexistentes nos planos de saúde

A sócia da Advocacia Fontes, Marina Fontes, e o IEJA promovem nesta quinta-feira, às 19h, a terceira edição do Saúde Talks, roda de conversa sobre Direito e Saúde que é fruto da parceria entre a advogada e o Instituto. O tema da live, que será transmitida no canal do Youtube do IEJA, será doença preexistente nos planos de saúde.

A especialista em Saúde Suplementar vai comandar o bate-papo sobre o tema entre o Procurador-Geral da ANS, Daniel Tostes; o Superintendente Executivo da Abramge, Marcos Paulo Novais Silva; e a advogada Especialista em Saúde Suplementar e Sócia da Simone Parré Advogados, Simone Parré.|

Junto com os convidados, Marina vai debater sobre as particularidades de contratos em que há alegação de doença ou lesão preexistente e as discussões atuais acerca do assunto. A advogada escreveu livro sobre o tema, que foi também base da sua tese de mestrado, focada na análise do enunciado 609 da Súmula do STJ. O trabalho acadêmico foi vencedor do IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar.

Sobre a Advocacia Fontes

Em atividade há 25 anos e com sede em Brasília, a Advocacia Fontes é especializada em contencioso estratégico junto ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal, na prestação de serviços advocatícios em direito empresarial, promoções comerciais, saúde suplementar e outros.
Com os sócios Renata Barbosa Fontes, Hugo Damasceno Teles e Marina Fontes de Resende à frente, a Advocacia Fontes presta serviços advocatícios para grandes escritórios de advocacia de todos os estados brasileiros e para empresas nacionais e multinacionais.