Segunda edição do Saúde Talks promove debate sobre Judicialização da Saúde e Reajustes

Na próxima quinta-feira (14/04), às 19h, acontece a segunda edição do Saúde Talks, transmitido no canal do Youtube do IEJA. A advogada especialista em Saúde Suplementar e sócia da Advocacia Fontes, Marina Fontes, comanda o bate-papo sobre “Judicialização da Saúde: Reajustes”.

A especialista vai debater sobre o tema com o Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Dr. Paulo Rebello e com Angélica Carlini, advogada na área de seguros e saúde suplementar, Professora e Coordenadora da Escola de Negócios e Seguros.

Eles vão analisar julgamentos – como do tema repetitivo 1016 –, demais questões envolvendo contratos coletivos do plano de saúde; reajuste nos planos individuais, aspectos técnicos da discussão jurídica, entre outros.

O Saúde Talks é fruto de parceria entre a sócia da Advocacia Fontes e o Instituto. A transmissão começa às 19h no canal do Youtube do IEJA: www.youtube.com/institutoieja. No mesmo canal, está disponível o primeiro episódio do Talks, que teve como tema central “Rol da ANS: Taxativo ou Exemplificativo”?

Sobre a Advocacia Fontes

Em atividade há 25 anos e com sede em Brasília, a Advocacia Fontes é especializada em contencioso estratégico junto ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal, na prestação de serviços advocatícios em direito empresarial, promoções comerciais, saúde suplementar e outros.
Com os sócios Renata Barbosa Fontes, Hugo Damasceno Teles e Marina Fontes de Resende à frente, a Advocacia Fontes presta serviços advocatícios para grandes escritórios de advocacia de todos os estados brasileiros e para empresas nacionais e multinacionais.