Roda de Direito e Saúde chega ao fim da primeira temporada com debate sobre LGPD e Open Health

A primeira temporada do IEJA Saúde Talks, roda de conversa sobre Direito e Saúde, chega ao fim na próxima quinta-feira, 21 de julho. A sócia da Advocacia Fontes, que lidera o projeto em parceria com o Instituto, irá mediar bate-papo sobre LGPD e Open Health entre advogados, acadêmicos e especialistas do setor. A live é transmitida no canal do Youtube do Instituto (www.youtube.com/institutoieja).

Participam desta edição o Presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da OAB/DF, Ricardo Sakamoto; o Professor de Direito e autor do livro O Direito Achado na Rede: a concepção do Marco Civil da Internet no Brasil, Paulo Rená; e o Consultor do IESS e avaliador do Prêmio IESS, Luiz Felipe Conde, ajudam a esclarecer pontos sobre o tema.

O evento online irá abordar de que forma a LGPD afeta o tratamento de dados no âmbito da saúde, relação entre operadoras e ANS com o estabelecimento de novas regras, implementação do Open Health no Brasil e vantagens e desvantagens para o setor, entre outros.

Para assistir a live, basta acessar o canal do IEJA no dia e horário do evento.

Sobre a Advocacia Fontes

Em atividade há 25 anos e com sede em Brasília, a Advocacia Fontes é especializada em contencioso estratégico junto ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal, na prestação de serviços advocatícios em direito empresarial, promoções comerciais, saúde suplementar e outros.

Com os sócios Renata Barbosa Fontes, Hugo Damasceno Teles e Marina Fontes de Resende à frente do escritório, a Advocacia Fontes presta serviços advocatícios para grandes escritórios de advocacia de todos os estados brasileiros e para empresas nacionais e multinacionais.