Consultoria, propositura e acompanhamento

de processos judiciais na capital.

Telefone

(61) 3323-1646

Em 2017, completamos 21 anos de existência. E decidimos sair da nossa zona de conforto e recomeçar. O recomeço é marcado por várias atitudes.

Depois de 20 anos no mesmo endereço, num prédio localizado no centro de Brasília, começamos 2017 num local muito mais acolhedor. Por isso, projetamos um espaço muito mais adequado ao amor que temos pela nossa profissão. Afinal, amamos o Direito! Amamos os debates, as construções de teses, as estratégias, os desafios. E, sobretudo, amamos quando o justo prevalece, pois só assim a nossa sociedade, ainda tão doente, melhorará.

Ao repensar a nossa trajetória de 21 anos, agradecemos pelo amadurecimento profissional e pessoal no convívio com nossos parceiros, de quem nos tornamos amigas e com quem convivemos. São muitos profissionais marcantes que nos ajudaram e nos ajudam até hoje. Aliás, essa é uma das nossas marcas: amizades fraternas.

O exercício da advocacia pública pela sócia fundadora do escritório também permitiu grande experiência na área de Direito Público, cujas regras devem estar equilibradas aos grandes desafios que as empresas do país atravessam, sob pena de nefasto engessamento da gestão pública e da economia.

Alegrias e desafios também vieram das autorizações comerciais obtidas para fins de promoções comerciais de shoppings e lojas.

A Advocacia Fontes, enfim, está confiante de que o sucesso de seus últimos 20 anos está na percepção de que mais importante do que os processos (judiciais e administrativos) são as pessoas ligadas a eles. Pessoas como nós, que se alegram com os êxitos e que devem saber lidar com as perdas. Pessoas que têm família, amigos, amam, sofrem e que, por vezes, se angustiam com os desafios dessa vida moderna. E que contam com a gente para conduzir parcela importante das suas carreiras.

Desejamos manter isso em 2017, 2018, 2019 e por muitos e muitos anos. Sempre buscando melhorar, sabendo que podemos e que vamos errar. Mas fazendo de tudo ao nosso alcance para que isso não aconteça.

Por tudo isso, em 2017, esperamos seguir marcando vidas. As nossas e a de todos os que estão à nossa volta. E para isso, precisamos parar, refletir, mudar e melhorar sempre e sempre.