A Procuradoria-Geral do Distrito Federal publicou homenagem à sócia fundadora, Renata Fontes, por sua aposentadoria do cargo de Subprocuradora, em que atuou por mais de 21 anos.

_____________________________________________

Subprocuradora-Geral do DF Renata Fontes se aposenta

 

A vida é feita de etapas. Encerrar cada uma dessas etapas nos traz descobertas que nos preparam para os próximos desafios. A Subprocuradora-Geral do DF Renata Barbosa Fontes encerrou uma importante etapa de sua vida com a publicação de sua aposentadoria no Diário Oficial do DF do dia 2 de abril.

 

Admitida na PGDF no dia 22 de março de 1996, Renata atuou na 3ª Subprocuradoria. Depois, passou a integrar o núcleo Consultivo da Procuradoria Administrativa (PROCAD), onde permaneceu até 2014. Em fevereiro de 2015, passou a representar a Procuradoria da Especial Atividade Consultiva (PRCON/GAB), onde trabalhou até maio de 2017.

 

Em maio de 2017, a Subprocuradora passou a trabalhar na Procuradoria Especial de Defesa da Constitucionalidade e de Tribunais de Contas (PRODEC), lotação onde permaneceu até sua aposentadoria.

 

A Procuradora-Chefe de Gabinete, Márcia Gazeta, deixa um recado para a companheira de atividade: “Renata é uma grande amiga! Sentiremos falta de sua presença alegre, divertida e generosa. Trabalhamos juntas no consultivo da PROCAD e sou testemunha da contribuição valorosa que ela deixou para o DF. Desejo que seja profundamente feliz nessa nova etapa da vida”.

 

A Procuradora da PRCON Denise Ladeira prestou uma bela homenagem à nova aposentada da PGDF:

 

“Renata Barbosa Fontes… nem acredito que você está se aposentando antes de mim!

Você é uma mulher vibrante, alegre, diz sempre a que veio. Não tem poréns…Saiba que aprendi com você a rir desses abacaxis que temos de descascar todos os dias, sem contudo aliviar a caneta.

Minha colega e amiga, você vai fazer muita falta, pois a sua presença fala de força e responsabilidade, sem perder a elegância e o sorriso farto.

Que venham novos tempos e com eles bons desafios, pois você tem musculatura de coração e alma para construir muito mais. Parabéns!”

Subprocuradora-Geral do DF Renata Fontes se aposenta

Deixe uma resposta